, ,

Amplificador para Subwoofer HI-FI Classe D 200W

REF: AMP3464

TECK
Disponibilidade:

Temporariamente indisponível


21.50 Iva incluído

Temporariamente indisponível

Receber e-mail quando o produto estiver disponível

1. Esta é uma placa de amplificador de potência de graves com pré-amplificador, crossover de graves e controle de potenciômetro de volume de graves. É para profissionais que já possuem amplificadores 2.0, e a combinação DIY é usada para amplificadores 2.1.

2. É baseado no chip amplificador de potência digital de alto desempenho TI TPA3116D2 .

3. Use fonte de alimentação DC 12-24V Fonte de alimentação, ampla tensão de trabalho, design de economia de energia, eficiência de até 90%. Suporta saída de canal de graves de até 100 W (baixo).

4. Você pode usar adaptador de alimentação de comutação de bom desempenho, fonte de alimentação de comutação de laptop ou fonte de alimentação de transformador retificada e filtrada, você também pode usar fonte recarregável ou fonte de alimentação de carro, etc.

5. Design de proteção contra choque de inicialização, não há POP de inicialização, preste atenção aos altos requisitos.

6. A placa é uma placa acabada que foi soldada e testada. Conecte o alto-falante de acordo com a imagem e insira-o com entrada de áudio e fonte de alimentação.
Parâmetros técnicos:
  • Tamanho da placa: 55X83X29mm (excluindo a saliência do potenciômetro 15mm)
  • Faixa de tensão de operação: DC9-25V (corrente 2-3A ou mais, se a potência for maior, recomenda-se 19-24V4A ou mais )
  • Faixa de Resposta de Frequência: Entrada: 20Hz-20KHz
  • Saída: 20Hz-180Hz
  • Sensibilidade de entrada de áudio: 500mv
  • Impedância do subwoofer: 2-8 ohms
Observação:
1. Potência de saída e tensão de alimentação, impedância do alto-falante e tamanho de entrada da fonte de áudio. Normalmente a tensão de alimentação é maior e a potência de saída suportada será maior.
2. Alto-falantes com diferentes impedâncias podem suportar diferentes potências de saída. Normalmente, a potência do alto-falante é menor e mais fácil de alcançar.
Método de fiação (importante):
Instruções para verificar a página da web antes de usar>> 2. Conecte o cabo do alto-falante>> 3. Conecte o cabo de entrada de áudio>> 4. Confirme se a fiação está correta e, finalmente, conecte a energia! Para mudar a fiação ou mover a placa, você deve remover a fonte de alimentação antes de operar. O uso inadequado, curto entre as juntas de solda ou curto entre as peças podem danificar o chip.

Precauções de uso (importante):

Sobre a seleção da fonte de alimentação:
1. A placa é alimentada por fonte de alimentação DC, com proteção de conexão reversa positiva e negativa, conexão positiva e negativa e sem fonte de alimentação.
2. A fonte de alimentação não pode ser conectada incorretamente à interface de saída do alto-falante, o que danificará o chip do amplificador de potência.
3. A tensão máxima de trabalho é de 25V (Nota: Não use mais de 25V ao usar).
4. A placa é alimentada por fonte de alimentação DC. Por favor, use uma boa fonte de alimentação DC. Se o desempenho da fonte de alimentação for ruim, pode haver um zumbido ou som de corrente… Especialmente para a fonte de alimentação comutada, tente usar o pino terra 3, semelhante a um plugue de 3 pinos ac para laptop. Observação: As réguas de energia CA doméstica devem ser aterradas. Se não estiverem aterrados, algumas fontes de alimentação comutadas podem ter sons de corrente!
5. Se você usar uma fonte de alimentação de transformador CA comum, precisará adicionar retificação e filtragem antes de conectar e usar. (Nota: A tensão sem carga após a retificação não deve ser superior a 25V).
Tensão/corrente de alimentação e seleção de alto-falante:
1. 12V/2-3A ou mais fonte de alimentação, woofer com 5-8 polegadas ou mais 3-4 ohms/25-45W;
2. Fonte de alimentação 19V/3-4A ou mais, woofer com 5-10 polegadas ou mais 3-4 ohms / 40-80W;
3. Fonte de alimentação 22-24V/4A ou mais, woofer com 6-10 polegadas ou mais 3-4 ohms / 80-120W. [Dica: Estes são apenas parâmetros básicos, que são apenas para referência. O efeito real está relacionado à natureza do falante e à coordenação do falante. Por exemplo, a potência sonora de 8 ohms será inferior a 4 ohms.
4. Se os requisitos da fonte de alimentação forem particularmente altos, recomenda-se que a fonte de alimentação seja de 20-24V/4-5A ou mais. Se a corrente da fonte de alimentação não for suficiente, a energia será insuficiente após ligar o volume e o indicador de energia pode mudar ou o som pode não estar normal.
5. Como o uso paralelo do subwoofer DIY, este canal de graves da placa suporta alto-falante de baixa resistência, 2 paralelos 8 ohms = 4 ohms; 2 6 ohms paralelo = 3 ohms. Nota: paralelo é o “+” dos dois alto falantes ligados em “+”, “-” em “-” não pegue o errado!

Fiação de saída do alto-falante:

A saída do alto-falante “+” ou “-” é independente, sem saída de corrente e não pode ser conectada uma à outra. Também não é possível conectar à fonte de alimentação “+” ou “-”. O erro pode ser anormal ou danificar o chip do amplificador.
Sobre a fiação de entrada de áudio:
1. Use o tipo de conexão de fio blindado para reduzir o ruído e a corrente causados ​​pela conexão de entrada.
2. Se houver um circuito aberto ou um curto-circuito entre os fios, isso causará ruído ou som de corrente e o canal não emitirá som.
3. Não coloque a placa diretamente sobre a superfície metálica ou o objeto condutor, ou o objeto molhado, pois pode causar curto-circuito ou ruído de corrente induzida…
Sobre a entrada da fonte de áudio:
A qualidade do som e a qualidade da fonte de entrada são importantes. Recomenda-se usar a entrada de frequência total. Se você usar um celular comum para entrada de áudio, além da voltagem de saída do áudio ser menor, a qualidade do som pode ser pior, principalmente do subwoofer, que se deve às características do próprio celular. Se os requisitos forem particularmente altos, para melhorar a qualidade do som, é recomendável conectar dispositivos de fonte de som com boa qualidade de som, como: reprodução de CD, iPhone ou equipamento de placa de som do computador, etc. Dispositivos de fonte de som com melhor qualidade de som estão conectados.
Sobre efeitos sonoros:
1. A qualidade do som está relacionada à qualidade da fonte de entrada e também ao desempenho do próprio alto-falante. Os graves devem ser suportados por um alto-falante. Especialmente a parte do subwoofer, como subwoofer e caixa sem bom desempenho de graves, não pode obter resultados muito bons.
2. O Volume do subwoofer é alto e baixo, o desempenho dos graves também é alto ou baixo. Se a potência do alto-falante for muito baixa ou o desempenho de graves do alto-falante for ruim, isso afetará o efeito de graves. Ou depois que o volume é ligado, o som pode ficar anormal. [Nota: Se o subwoofer for de 4 polegadas, você deseja um efeito de 6 polegadas; Ou 6 polegadas para obter um efeito de graves de 8 polegadas, isso não pode ser feito a menos que o desempenho de graves do alto-falante seja extremamente alto]

Alimentador vendido em separado

Peso 0.15 kg
Dimensões (C x L x A) 24 × 20 × 10 cm
Marca

CARRINHO DE COMPRAS

close