Serviço de Reparações de Áudio

Serviço de Qualidade disponível apenas para Portugal Continental

Smartphone repair abstract concept vector illustration. Cell phone repair, smartphone urgent mending service, screen replacement, data recovery, electronic device fixing shop abstract metaphor.

Já conhece o nosso serviço de reparações para material de áudio doméstico e profissional?

Que tipo de equipamentos reparamos?

  • altifalantes (suspensões);
  • amplificadores;
  • colunas de som;
  • mesas de mistura;
  • Deck de cassetes;
  • entre outros equipamentos!

Através de uma parceria com os melhores técnicos e engenheiros, garantimos reparações rápidas, fiáveis e a preços justos!

Todos os serviços apresentados nesta página destinam-se apenas a clientes em Portugal Continental.

Reparação de suspensões de Altifalantes

Nesta situação, o seu altifalante encontra-se em bom estado, mas a parte exterior do mesmo (designada suspensão) está rasgada ou começou a desfazer-se devido a fatores externos (como humidade, exposição solar, entre outros). Nesse caso podemos recuperar os altifalantes colocando uma nova suspensão, o que elimina a necessidade de comprar um altifalante novo. Para este serviço, os preços estão tabelados consoante o tamanho da suspensão do altifalante:

– De 4″ (10cm) até 8″ (20cm) -» €25.00
– De 10″ (25cm) até 12″ (30cm) -» €30.00
– De 15″ (38cm) até 18″ (46cm) -» €40.00

Caso pretenda que façamos recolha e entrega dos mesmos, o preço é deste serviço é de €15.00 (peso até 20kg). Como sempre, pedimos aos clientes que embalem os altifalantes com extremo cuidado, pois não podemos responsabilizar-nos pelos danos no transporte.

Caso tenha alguma dúvida contacte-nos.

 

 

Como fazer para entregar o seu equipamento para reparação?

Deixar o equipamento em loja

Pode entregar-nos o equipamento em mão na nossas instalações em Espinho. O custo para obter o orçamento é de €7.50 (pago no momento em que deixa o equipamento na nossa loja). Esse valor será descontado ao valor da reparação. Fazemos o orçamento no menor tempo possível e entramos em contacto consigo para lhe comunicar o valor da reparação e o tempo estimado.   Concordando com o valor, enviar-lhe-emos referência Multibanco / dados bancários para pagamento da mesma. Assim que recebermos o respetivo comprovativo, avançamos com o conserto e irá ser notificado assim que o material esteja pronto para levantamento.

Enviar o Material por transportadora:

Caso não possa deslocar-se à nossa loja, pode sempre fazer-nos chegar o seu material que pretende reparar (ver morada em baixo). Após recebermos o equipamento, faremos o orçamento no menor tempo possível. O custo para obter o orçamento é de €7.50. Entramos em contacto consigo para lhe comunicar o valor da reparação + envio* e o tempo estimado. Concordando com o valor, enviar-lhe-emos referência Multibanco / dados bancários para pagamento da mesma. Assim que recebermos o respetivo comprovativo, avançamos com o conserto e irá ser notificado assim que o material se encontre pronto para envio de volta para a sua morada. Caso não concorde com o valor de reparação, pagará o serviço de orçamento (€7.50) + custo de envio.

Nota:
No caso do equipamento ser enviado por transportadora para as nossas instalações o cliente terá sempre que pagar o envio de volta para a morada inicial. Este custo será o do valor tabelado para o envio de encomendas (exemplo: para encomendas entre 2kg a 10Kg, o custo de envio é de €6.00). Tenha atenção à forma como embala o material: o mesmo deve vir bem protegido para prevenir que se danifique durante o transporte. A Tecnis não se responsabiliza caso o material chegue em mau estado.

Por que razão pedimos pagamento antecipado para efetuar reparações?

Nos termos da lei, caso um cliente não tenha recursos para pagar o arranjo do material, a empresa (neste caso a Tecnis) tem o direito de reter o material nas suas instalações até que seja liquidado o montante a haver. Como empresa, não é de todo o que pretendemos fazer. O cliente, ao efetuar o pagamento antecipado, está a concordar com o montante a cobrar pelo serviço e assim este processo desenrola-se de uma forma mais orgânica.
O nosso objectivo com o serviço de reparações é que o cliente tenha uma empresa de confiança onde possa depositar o seu material com a certeza de que irá ter o melhor tratamento por parte do nosso departamento técnico.

Para envio da encomenda, ou para nos encontrar, a morada é:

Tecnis
Rua 22, nº 370
4500-272 Espinho

Contactos:
931374975
223234892

[email protected]

CARRINHO DE COMPRAS

close