Serviço de Reparações de Áudio
Serviço de Qualidade disponível apenas para Portugal Continental

Já conhece o nosso serviço de reparações para material de áudio doméstico e profissional?
Que tipo de equipamentos reparamos?
- altifalantes (suspensões);
- amplificadores;
- colunas de som;
- mesas de mistura;
- Deck de cassetes;
- entre outros equipamentos!
Através de uma parceria com os melhores técnicos e engenheiros, garantimos reparações rápidas, fiáveis e a preços justos!
Todos os serviços apresentados nesta página destinam-se apenas a clientes em Portugal Continental.
Reparação de suspensões de Altifalantes
Nesta situação, o seu altifalante encontra-se em bom estado, mas a parte exterior do mesmo (designada suspensão) está rasgada ou começou a desfazer-se devido a fatores externos (como humidade, exposição solar, entre outros). Nesse caso podemos recuperar os altifalantes colocando uma nova suspensão, o que elimina a necessidade de comprar um altifalante novo. Para este serviço, os preços estão tabelados consoante o tamanho da suspensão do altifalante:
– De 4″ (10cm) até 8″ (20cm) -» €25.00
– De 10″ (25cm) até 12″ (30cm) -» €30.00
– De 15″ (38cm) até 18″ (46cm) -» €40.00
Caso pretenda que façamos recolha e entrega dos mesmos, o preço é deste serviço é de €15.00 (peso até 20kg). Como sempre, pedimos aos clientes que embalem os altifalantes com extremo cuidado, pois não podemos responsabilizar-nos pelos danos no transporte.
Caso tenha alguma dúvida contacte-nos.
Como fazer para entregar o seu equipamento para reparação?
Deixar o equipamento em loja
Pode entregar-nos o equipamento em mão na nossas instalações em Espinho. O custo para obter o orçamento é de €7.50 (pago no momento em que deixa o equipamento na nossa loja). Esse valor será descontado ao valor da reparação. Fazemos o orçamento no menor tempo possível e entramos em contacto consigo para lhe comunicar o valor da reparação e o tempo estimado. Concordando com o valor, enviar-lhe-emos referência Multibanco / dados bancários para pagamento da mesma. Assim que recebermos o respetivo comprovativo, avançamos com o conserto e irá ser notificado assim que o material esteja pronto para levantamento.
Enviar o Material por transportadora:
Caso não possa deslocar-se à nossa loja, pode sempre fazer-nos chegar o seu material que pretende reparar (ver morada em baixo). Após recebermos o equipamento, faremos o orçamento no menor tempo possível. O custo para obter o orçamento é de €7.50. Entramos em contacto consigo para lhe comunicar o valor da reparação + envio* e o tempo estimado. Concordando com o valor, enviar-lhe-emos referência Multibanco / dados bancários para pagamento da mesma. Assim que recebermos o respetivo comprovativo, avançamos com o conserto e irá ser notificado assim que o material se encontre pronto para envio de volta para a sua morada. Caso não concorde com o valor de reparação, pagará o serviço de orçamento (€7.50) + custo de envio.
Nota:
No caso do equipamento ser enviado por transportadora para as nossas instalações o cliente terá sempre que pagar o envio de volta para a morada inicial. Este custo será o do valor tabelado para o envio de encomendas (exemplo: para encomendas entre 2kg a 10Kg, o custo de envio é de €6.00). Tenha atenção à forma como embala o material: o mesmo deve vir bem protegido para prevenir que se danifique durante o transporte. A Tecnis não se responsabiliza caso o material chegue em mau estado.
Por que razão pedimos pagamento antecipado para efetuar reparações?
Nos termos da lei, caso um cliente não tenha recursos para pagar o arranjo do material, a empresa (neste caso a Tecnis) tem o direito de reter o material nas suas instalações até que seja liquidado o montante a haver. Como empresa, não é de todo o que pretendemos fazer. O cliente, ao efetuar o pagamento antecipado, está a concordar com o montante a cobrar pelo serviço e assim este processo desenrola-se de uma forma mais orgânica.
O nosso objectivo com o serviço de reparações é que o cliente tenha uma empresa de confiança onde possa depositar o seu material com a certeza de que irá ter o melhor tratamento por parte do nosso departamento técnico.
Para envio da encomenda, ou para nos encontrar, a morada é:
Tecnis
Rua 22, nº 370
4500-272 Espinho
Contactos:
931374975
223234892
[email protected]